Ceclin
dez 22, 2014 0 Comentário


Igrejas promovem cantatas natalinas em Vitória de Santo Antão

(As duas congregações carregam uma longa história. Foto: Reprodução / PIB Vitória).

(PIB e IECB  carregam uma longa história em Vitória –  Foto: Reprodução / PIB Vitória).

As comemorações pela passagem do Natal terão um retoque especial em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado. Igrejas evangélicas da cidade estão promovendo suas respectivas cantatas natalinas. Na quarta-feira (24), ocorre a apresentação do coral da Primeira Igreja Batista (PIB), na Praça da Matriz. O musical intitulado como “Eterno Emanuel” terá início a partir das 19h.

Na quinta-feira (25), será a vez da Igreja Evangélica Congregacional. A apresentação ocorre no próprio templo, que fica localizado na Rua Conselheiro Severino Francisco Alves, no Bairro do Livramento. Um coral formado por crianças se apresentará às 19h30.

As duas igrejas carregam uma longa história na cidade. A igreja Batista completará no mês de janeiro 97 anos de existência. Na oportunidade, uma programação especial está sendo agendada. Já a Igreja Congregacional existe há mais tempo. São 112 anos disseminando o evangelho. Uma das novidades para os próximos anos será a expansão do templo religioso que ganhará traços arquitetônicos contemporâneos.

(Foto: Arquivo / Marcio Souza  / A Voz da Vitória).

(Foto: Arquivo / Marcio Souza / A Voz da Vitória).