Ceclin
jul 09, 2011 0 Comentário


IFPE/Vitória esclarece ao Blog incidente com estudantes

Sobre o fato noticiado no Blog A Voz da Vitória, no dia 09 de julho de 2011, o IFPE Campus Vitória de Santo Antão esclarece:

Na manhã da última sexta-feira (08/07), alunos residentes do IFPE Campus Vitória de Santo Antão passaram mal após o café da manhã. Eles procuraram a enfermaria da instituição apresentando dores abdominais, diarreia e vômito.

Assim que o problema foi identificado e diante da quantidade de casos, a escola encaminhou os estudantes para o Hospital Estadual João Murilo Oliveira.Na unidade de saúde, os estudantes foram medicados e ficaram em observação.

A maioria deles recebeu alta médica até o final da tarde, e apenas um permaneceu sob os cuidados da escola até a manhã deste sábado.
O estudante foi levado para casa e passa bem.

Além de prestar assistência aos seus alunos, o Campus Vitória também entrou em contato com as famílias, com o objetivo de esclarecer o ocorrido.

Os alimentos servidos no café da manhã que possam ter causado a contaminação foram retirados do cardápio e amostras foram coletadas pela Vigilância Sanitária do município para análises.

O IFPE Campus Vitória de Santo Antão continua acompanhando a recuperação dos estudantes e aguardará o resultado das análises da Vigilância Sanitária para tomar as medidas necessárias.



Saiba mais AQUI.