• Ceclin
nov 12, 2015 0 Comentário


IFPE Vitória abre inscrições para professores do Pronatec

IFPE VITORIAO Campus IFPE Vitória de Santo Antão abre, nesta quinta (12) e sexta-feira (13), as inscrições para o processo seletivo simplificado para o encargo de professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec). As oportunidades são para os encargos de Conteúdos Básicos em Língua Portuguesa e Inclusão Digital.

São oferecidas duas vagas, uma para cada área, mais a formação de cadastro de reservas. Podem candidatar-se os profissionais vinculados ao Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), dos quadros de ativos e de inativos, que tenham disponibilidade de até 16 horas semanais para dedicação ao Pronatec.

Para o encargo de Conteúdos Básicos em Língua Portuguesa, os candidatos precisam ter Licenciatura em Letras, enquanto para o de Inclusão Digital, a exigência é ter graduação em ciências da computação, sistemas de informação, engenharia da computação, análise e desenvolvimento de sistemas ou áreas afins.

Os interessados devem se inscrever no site http://pronatec.ifpe.edu.br. Os documentos exigidos no edital devem ser digitalizados e anexados no formato PDF, para que a inscrição seja efetivada. O resultado preliminar da seleção está previsto para o dia 16 de novembro, no site do IFPE. Os candidatos terão um dia útil para interposição de recursos, e a divulgação do resultado final está prevista para o dia 18 de novembro.

REMUNERAÇÃO – Os selecionados para atuar no Pronatec serão remunerados na forma de concessão de bolsas. A remuneração é por hora de trabalho, e a carga horária máxima semanal é de 16 horas.

Clique AQUI e acesse o edital