Ceclin
set 29, 2014 0 Comentário


IFPE Barreiros seleciona professores para o Pronatec

(Foto: Juliana Ferreira).

O IFPE Campus Barreiros está com Edital de Seleção Interna Simplificada de professores aberto para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec). Os interessados devem ser professores e/ou técnicos administrativos ativos ou inativos do Campus Barreiros e ter uma disponibilidade de 16 horas semanais, que é a carga-horária máxima exigida. A bolsa é no valor de R$ 50 por hora.

São oito vagas para os cursos de Aconselhador de Dependência Química, Agente de Projeto Social, Artesão em bordado a mão, Auxiliar de costureiro e Espanhol básico. As inscrições devem ser entregues na Coordenação do Pronatec do Campus Barreiros, na sala da Coordenação de Cursos Técnicos, no período de 26 de setembro a 3 de outubro, em envelope lacrado, endereçado à Coordenação do Pronatec, contendo os seguintes documentos:

a) Currículo resumido com no mínimo duas laudas e no máximo quatro laudas, acompanhado de comprovação de experiência profissional, ANEXO III.

b) Cópia dos comprovantes de titulação.

c) Cópia de RG.

d) Cópia de CPF.

e) Declaração de tempo de serviço emitida pela Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Barreiros;

f) Autorização da chefia imediata informando a carga horária semanal, Anexo IV.

g) Termo de Compromisso, para o caso de servidores ativos, Anexo V.

h) Declaração de Disponibilidade, Anexo VI.

i) Requerimento de inscrição, Anexo XIII. 

A divulgação do resultado preliminar será dia 7 de outubro. Já a interposição de recursos deverá acontecer na quarta-feira (8), durante o horário de expediente do setor de protocolo. A publicação do resultado final acontecerá dia 9 de outubro. O início das atividades do Pronatec no Campus Barreiros está previsto para o dia 13 de outubro.

Documentos para download:

Edital de Chamada Pública 003 2014 PRONATEC.pdf


Edital 004 2014 PRONATEC.pdf

Com informações da Assessoria.