Ceclin
mar 27, 2012 0 Comentário


Humberto Costa ratifica candidatura de Ubirajara Paz para Prefeito de Moreno

Em uma plenária lotada, o Senador Humberto Costa, e outras lideranças do PT de Pernambuco ratificaram a Pré-candidatura de Ubirajara Paz para Prefeito do Moreno, durante edição do Fórum Metropolitano do PT, realizado no município, nesta segunda 26 de março. Segundo Humberto “nós temos o compromisso de manter a frente popular unida, e já demonstramos nosso desprendimento apoiando candidaturas de nossos aliados em vários municípios. Agora, naquelas cidades onde nossos candidatos reunirem melhores condições, esperamos o mesmo gesto de nossos parceiros”. Humberto relatou ainda as qualidades administrativas e gerenciais de Ubirajara, quando ambos trabalharam na Secretaria estadual de Cidades.

O presidente estadual do PT, Deputado Federal Pedro Eugênio destacou a grande quantidade de participantes do Fórum em Moreno, e disse ter ficado impressionado não só com a quantidade, mas também com o entusiasmo dos participantes. Disse Pedro ” o ano de 2012 será o ano do PT, que fará o maior número de prefeitos pelo Brasil, e que Moreno conhecerá o modo petista de governar, com a vitória de Ubirajara Paz.

Outra liderança importante presente no fórum, a Deputada Teresa Leitão disse ” não ter dúvidas de que a pré-candidatura de Ubirajara Paz ganha musculatura a cada dia, e que esta plenária confirma a força da militância do PT de Moreno”.

Sobre o tema Desenvolvimento Integrado, os palestrantes da noite fizeram uma análise sobre os grandes investimentos recebidos por Pernambuco, e os impactos causados nos munícipios metropolitanos, em especial, aqueles do chamado Território Estratégico de Suape. Em seguida, o Movimento Moreno com Atitude, grupo formado por militantes, estudantes e formadores de opinião do município, apresentou uma caracterização de Moreno, com foco nos aspectos econômicos e disretrizes e estratégias para o desenvolvimento local.

Com informações da Assessoria.