Ceclin
abr 15, 2011 3 Comentários


Hospital João Murilo ganha novo diretor

Jairo Reis é coronel e já atuou no Sistema de Saúde dos Militares de PE

O secretário estadual de Saúde, Antonio Carlos Figueira, empossou, na manhã desta quinta-feira (14/04), o novo diretor do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão. O odontólogo Jairo Reis ficará responsável por redefinir o perfil da unidade, que realiza mais de 10 mil atendimentos na emergência de adultos e 2,5 mil atendimentos pediátricos por mês.
“Esse será um novo desafio e incentivo à minha carreira. Pretendo deixar o hospital funcionando de acordo com o perfil desejado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). Espero contar com a colaboração de toda a equipe para chegarmos ao nosso objetivo”, disse o novo diretor.
O secretário Antonio Carlos Figueira aproveitou a ocasião para visitar as instalações do hospital. “Esse encontro é uma reunião de trabalho, para fazer a transmissão do cargo e passar as orientações necessárias para os primeiros dias da nova gestão”, contou Figueira. Ele sugeriu ao novo diretor fazer o diagnóstico de toda a estrutura física, de recursos humanos e equipamentos, além de analisar os fluxos, para a readequação do João Murilo.
O hospital estava sendo gerido pelo cirurgião de trauma Júlio Reis. O médico estava no cargo há sete anos. Agora, ele completará a equipe do Hospital da Restauração (HR), em Recife.
NOVO DIRETOR – Jairo Reis é formado em odontologia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde também fez pós-graduação em prótese e implante. Ele está na Polícia Militar (PM) desde 1982, onde ocupa o posto de coronel dentista. Ele também atuou, por cinco anos, como dirigente do Sistema de Saúde dos Militares do Estado de Pernambuco (Sismepe).

LEIA MAIS: