Ceclin
mar 05, 2012 0 Comentário


Hospital de Gravatá será reformado e terá atendimento ampliado

Governo do Estado lança edital para a contratação do projeto da obra. UPA que será instalada próxima à antiga Sucam também reforça atendimento à população

O Hospital Dr Paulo da Veiga Pessoa passará por uma grande reforma ainda este ano. O Governo do Estado anunciou no último dia 25 de fevereiro o lançamento do edital no valor de R$ 79,3 mil para a contratação da empresa que fará o projeto da obra. Os trabalhos devem começar no segundo semestre, junto com a instalação da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), que será construída nas proximidades do Centro de Fisioterapia. “São dois reforços importantíssimos para a saúde do município e demonstram o empenho e a dedicação tanto do prefeito Ozano Brito como do governador Eduardo Campos com o tema”, explica o secretário municipal de Saúde, Jorge Eduardo Neves.

De acordo com ele, as obras também se inserem no projeto Gravatá 2014, em que a cidade se candidata a subsede pernambucana da Copa do Mundo que será disputada no Brasil. “Gravatá está entre as 145 cidades pré-selecionadas e com grandes chances de conseguir esse objetivo. Equipamentos como a UPA e a reforma do hospital nos dão ainda mais fôlego nessa disputa”, completa.

 com informações da Assessoria.