Ceclin
Maio 11, 2017 0 Comentário


Homicídios registrados em Amaraji e Chã Grande

Policia1Durante a noite da quarta-feira (10/05) ocorreu dois homicídios na Mata Sul de Pernambuco, registrados nas cidades de Amaraji e Chã Grande. A  vítima de Chã Grande, inicialmente conhecida por “Galego do Leite”, foi alvejado quando estava com quatros amigos bebendo na frente de uma casa, sendo surpreendido por uma pessoa que efetuou os disparos de revólver e em seguida se evadiu em um veículo não identificado.

Na mesma noite, em Amaraji, um homem estava em uma motocicleta de cor preta, quando foi alvejado por vários tiros vindo a óbito no local. O desempregado Cristiano Henrique Barbosa da Silva, de 29 anos, foi morto quando se aproximava de sua casa na Rua Professora Isabel Ferraz, no Bairro Recanto dos Pássaros. Um tio da vítima disse ao Amaraji Notícias que Cristiano havia jantado em sua casa e logo após ido embora, momento em que aconteceu o crime. “Ele era calmo, fazia ‘bicos’ para sobreviver e havia vindo para Amaraji há quatro meses, pois residia no Cabo de Santo Agostinho”, contou o parente.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife. O caso de Amaraji foi registrado no Complexo Policial de Plantão da Vitória de Santo Antão.

CATENDE – Um rapaz de 19 anos foi ferido com um tiro no braço durante uma tentativa de assalto em Catende, na Mata Sul, na noite de terça (09). A vítima saia da igreja com alguns amigos e seguia para sua residência quando foi abordada por dois assaltantes armados com revólver numa moto. Reagindo ao assalto, o rapaz tentou escapar, porém foi atingido por um tiro de raspão no bíceps do braço direito, quando foi levado para o Hospital Regional dos Palmares, onde ficou em avaliação médica e não corre risco de morte.