Ceclin
abr 27, 2020 0 Comentário


Homicídios em Vitória e cidades da Mata Sul nas Rapidinhas Policiais do Blog

Homem de Gravatá é assassinado em Vitória 

Marcelo José da Silva, de 33 anos, foi assassinato no bairro Jardim Ipiranga em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, na noite do sábado (25/04). Segundo a Polícia Civil, ele foi atingido por tiros na face e tórax. Moradores da Rua Elisa Regina não apontaram detalhes do crime a Polícia. Marcelo já foi condenado por tráfico de drogas e residia na cidade de Gravatá, no Agreste do Estado.

Suspeito de homicídio em Vitória é preso em Escada

Suspeito de matar Clayton Roberto Barbosa da Silva Júnior, 19 anos, no Loteamento Luiz Gonzaga, em Vitória de Santo Antão, no último dia 13 de abril, foi preso por equipes Malhas da Lei e Núcleo de Inteligência do 21º BPM. Trata-se de um jovem de 22 anos que foi preso no Distrito de Frexeiras, em Escada, na Mata Sul. Segundo a Polícia, o detido estava com uma adolescente de 13 anos na residência e ela confirmou ter relacionamento sexual com o mesmo. Com o acusado foi encontrado o celular e o relógio da vítima. Ele foi o piloto na ação criminosa que matou Clayton. Na Delegacia de Vitória, ele foi autuado por receptação e estupro de vulnerável ficando à disposição da Justiça.

Polícia prende acusado de matar jovem no Riacho do Navio em Escada

Wanderson Luiz da Silva Lino, 23 anos

Wanderson Luiz da Silva Lino, 23 anos (foto), foi assassinado com diversos disparos de revólver no sábado (25/04),no Bairro Riacho do Navio, em  Escada, na Mata Sul. De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria sido abordada por dois homens em uma motocicleta, sendo um deles conhecido como “Ureia”, os quais mataram Wanderson. A PM conseguiu localizar o suspeito no Distrito da Usina Massauassu. Identificado como Leandro Pereira da Silva, 21, este confessou ter sido acerto de contas, pois a vítima, segundo o autor, teria lhe ameaçado. Leandro foi conduzido ao plantão da Delegacia de Vitória, sendo autuado em flagrante por homicídio consumado.

Gameleira teve segundo vereador assassinado em menos de três meses

vereador João Rogério dos Santos de Lima

A morte do vereador João Rogério dos Santos de Lima, 36 anos, ainda repercute em Gameleira, na Mata Sul. Ele foi assassinado a tiros na noite da sexta-feira (24) e a Polícia Civil segue investigando o caso. Rogério obteve 344 votos na eleição de 2016, sendo o 6º mais votado no pleito.
Em janeiro, outro vereador foi morto. José Ednaldo Marinho, do PRB, era conhecido como Irmão Ednaldo e tinha 45 anos. O parlamentar também foi morto no Centro da cidade.

Jovem é assassinado a tiros em Glória do Goitá

No final da noite do domingo (26/04),  Adriano Viana da Silva, 23 anos, foi assassinado por tiros na localidade conhecida como Fazenda Campo Alegre, em Glória do Goitá, na Mata Norte. Ele foi morto próximo a sua residência enquanto bebia na companhia de vizinhos. De acordo com informações repassadas para a Polícia Civil, a vítima foi chamada por alguém para conversar na parte externa, quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. Adriano não detinha passagem pela Polícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Recife pela funerária da cidade. O caso será investigado pela Delegacia de Glória.

NATUBA – Um motorista e um ajudante foram presos por furto qualificado no sábado (25), na Vila Natuba, área rural de Vitória. A dupla foi flagrada pela PM furtando carga de carnes  de um caminhão para outro. O gerente da empresa de transporte presenciou a atividade criminosa e acionou a PM. Ambos foram autuados na Delegacia local.

MEIO QUILO – A Polícia Militar frustrou entrada de droga no Presídio de Vitória através de um adolescente de 16 anos, no sábado (25). O menor escondeu mais de meio quilo de maconha em embalagens de macarrão instantâneo e biscoito recheado, sendo apreendido e conduzido à Delegacia local. Uma jovem de 22 anos, moradora do Loteamento Conceição II, confessou ser a dona do entorpecente que seria entregue  ao detento Douglas Danilo da Silva.

REVÓLVER – Um homem pagou fiança de R$ 8 mil depois de ser detido suspeito de porte ilegal de arma de fogo na comunidade de Doutor Alvinho, em Vitória, na sexta-feira (24), durante operação policial.  Num veículo ocupado por três homens foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições, entre elas duas pinadas e quatro intactas. O trio foi apresentado na Delegacia local.

Homens armados matam criança de 12 anos dentro de residência em Chã de Alegria

Uma garota, de apenas 12 anos, morreu após ter sido atingida por uma bala perdida. O caso foi registrado na sexta-feira (24), na Vila do Campo, em Chã de Alegria, na Mata Norte. O alvo dos criminosos era Robson Severino de Lima, que fugiu. Na fuga, a vítima invadiu uma residência e os algozes no encalço entraram atirando contra Robson, quando um dos disparos atingiu Karla Raissa da Silva Conceição. Alvejada na cabeça, a menina chegou a ser socorrida ao Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito. Robson também ficou ferido. Os criminosos fugiram.

Usuário de drogas foi assassinado na zona rural de Palmares

Um homem foi arrastado de dentro de casa e assassinado na madrugada da sexta (24), em Palmares, na Mata Sul. Manoel Messias da Silva estava em casa dormindo com a companheira, quando homens fortemente armados, dizendo que era a Polícia, arrombaram a porta e o  levaram a força. O corpo de Manoel Messias foi encontrado apresentando marcas de balas durante a manhã nas terras do Engenho Gomes. Segundo informações de familiares, ele era usuário de drogas.

Adolescente de 17 anos é morto com tiros na cabeça em Catende

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros no domingo (26), em Catende, na Mata Sul. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha envolvimento com o tráfico e o crime pode ter sido motivado por causa de dívidas de drogas. O SAMU esteve no local e constatou o óbito. O corpo do menor foi encaminhado para o IML que deve emitir laudo pericial. Até o momento ninguém foi preso.

Homem executado dentro de casa na zona rural de Catende

Um homem foi executado na madrugada da segunda-feira (27), no Engenho Ouricuri, na zona rural de Catende. Josenildo da Silva Santos, 34, estava em casa com a companheira, quando quatro homens armados chegaram dizendo que era a Polícia arrombando e invadindo a residência, o matando a tiros e em seguida foram embora. Josenildo estava em liberdade a 15 dias, cumprindo pena no Centro de Ressocialização do Agreste pela prática de homicídio.

Homem assassinado no Engenho Santa Luzia em Catende

Um homem foi assassinado na noite da sexta (24), no Engenho Santa Luzia, zona rural de Catende. José Batista da Silva Filho se desentendeu com um homem chamado por Ninha. Entre eles havia uma rixa e Ninha esfaqueou José Batista. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor do crime fugiu.

PM prende trio suspeito de tráfico em Feira Nova

No dia 22 de abril, policiais militares prenderam três pessoas suspeitas de tráfico de entorpecentes na Agrovila da Barragem, em Feira Nova, no Agreste. Lucivaldo da Silva Santos, 20 anos, Marcelo Severino da Silva, 25, e um menor infrator de 17 anos, foram flagrados na casa de Lucivaldo com 951 gramas de maconha; 20 gramas de Crack; 09 celulares de procedência duvidosa; 01 balança de precisão; 01 rádio transmissor, e a quantia de R$ 67,45.

LEIA TAMBÉM:

– Execução de um homem a tiros dentro da CEAVI Vitória