Ceclin
set 20, 2021 0 Comentário


Homicídios em Chã Grande, Chã de Alegria e em Vitória são destaques nas Rapidinhas Policiais

Jovem executado a tiros na Vila União detinha dois mandados de prisão

Na noite do sábado (18.09), Márcio Lázaro de Queiroz foi morto a tiros na Rua Juscelino Kubitschek, situada no Bairro Vila União, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul. O jovem foi executado em um barraco próximo ao campo esportivo da localidade. Segundo a Polícia Civil, Márcio já teve passagem pelo sistema prisional e constava com dois mandados de prisão em aberto acusado da prática do tráfico de entorpecente.

Homem assassinado no Lídia Queiroz já havia sofrido atentado no Amparo

Alex Jadson da Silva, de 29 anos, foi morto com quatro tiros dentro de uma Borracharia na noite da última sexta-feira (17.09), no Bairro Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão. Jadson da Silva foi surpreendido pelos disparos dentro do estabelecimento. A vítima tem um irmão gêmeo e sua família reside nas Malvinas – em Redenção, área urbana do Município. Jadson já havia sofrido um atentado no último dia 16 de julho, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo no Alto N. Sa. do Amparo, também em Vitória. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o crime.

Em Vitória, homem foi assassinado ao se aproximar da casa da mãe

Ainda na noite da última sexta (17.09), em Vitória de Santo Antão, um homem de nome não divulgado com 31 anos, foi atingido a tiros enquanto chegava à casa da mãe na comunidade de Santana, área urbana. Ele teria ido ao local guardar seu veículo quando foi surpreendido pelos disparos, chegando a ser socorrido ao Hospital João Murilo de Oliveira com perfurações no braço e na cabeça, porém, antes de ser atendido na unidade hospitalar veio a óbito.

Homem morre e mulher grávida fica ferida em grave acidente na Serra das Russas

Um homem morreu e uma mulher grávida de 06 meses ficou ferida em um grave acidente na BR-232, na Serra das Russas, em Gravatá, no Agreste. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 3h da madrugada desta segunda (20.09) no Km 63 da rodovia, instante em que o motorista de um caminhão com a carga de melancias perdeu o controle do veículo e colidiu no paredão de rochas. Ele faleceu no local. A passageira ficou ferida e foi encaminhada pelo SAMU para o Hospital da Restauração (HR) e seu quadro de saúde era considerado estável. Além da PRF, o IC, IML e Corpo de Bombeiros estiveram no local. Só às 9h15 de hoje a pista que estava interditada foi liberada. A Polícia Civil agora investiga o que poderia ter ocasionado o acidente.

Servente de Pedreiro foi assassinado a tiros em Chã Grande

Mais um homicídio foi registrado em Chã Grande na manhã do sábado (18.09). Danilo Eduardo Santana da Silva, 18 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo vindo a óbito em um imóvel em construção pelo qual trabalhava como Servente de Pedreiro. Segundo informações, um homem armado teria chegado atirando. O crime ocorreu na Rua Luiz Gonzaga, na área central de Chã Grande, próximo a Biblioteca Municipal. A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local. O caso deverá ser investigado pela Delegacia da cidade.

Crime passional pode ter motivado morte de homem a tiros em Chã de Alegria

O crime aconteceu na noite do sábado (18.09), na Rua Francisco Baeta de Medeiros, no Bairro Matadouro, área urbana de Chã de Alegria, na Mata Norte. Jefferson Eduardo do Nascimento Pinheiro, 26 anos, foi executado por três homens encapuzados. A vítima seguia de motocicleta acompanhado de sua esposa, quando foi interceptado e morto pelo trio, que efetuou diversos disparos de arma de fogo. Eduardo, conhecido por “Magno” não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O caso será investigado pela 69ª Delegacia que tem como linha de investigação ‘crime passional’, em virtude de haver a suspeita de que Eduardo pode ter sido o mandante da morte do homem que se relacionou com sua ex-companheira.

Polícia Civil prende acusada de matar mulher em Gravatá

A Polícia Civil prendeu na tarde da quinta (16.09), Bia da Captiva, acusada de assassinar uma mulher a tiros na Av. Cícero Batista de Oliveira, às margens da BR-232, em Gravatá, no Agreste. Beatriz Maria da Silva foi presa pela equipe da 62ª Circunscrição de Gravatá, coordenada pela Delegada Gabrielle Nishida, cumprindo mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca local. O crime aconteceu no último dia 12 de setembro, vitimando Franciele Maria Batista, com 25 anos. Reveja clicando AQUI.

Em tentativa de latrocínio, homem é baleado no pescoço em Feira Nova

Ednaldo Reginaldo da Silva, 29 anos, foi alvejado por disparo de arma de fogo em uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), registrada na tarde da última quinta (16.09), em uma estrada vicinal situada na comunidade do Sítio Lameiro, zona rural de Feira Nova, no Agreste. Ele transitava em sua motocicleta quando dois homens desconhecidos anunciaram o assalto. A vítima não obedeceu a ordem de parada e um deles efetuou os disparos atingindo Ednaldo no pescoço e costas, levando seu veículo. Ele foi socorrido para a Unidade Mista Josefa Cavalcanti Petribú, em Lagoa de Itaenga, na Mata Norte, e depois foi internado, em estado estável, no Hospital da Restauração (HR), no Recife. Ednaldo reside no Bairro Nova Glória, em Glória do Goitá, também na Mata Norte. O caso vem sendo investigado pela 122ª Delegacia.

Faleceu no HR homem baleado em Vitória de Santo Antão

Faleceu na manhã da última quinta (16.09) Fábio José da Silva, 43 anos, conhecido por “Marrom”. Ele foi baleado no último dia 13 de setembro, próximo ao semáforo da Av. Henrique de Holanda, na entrada do Bairro Alto José Leal, em Vitória de Santo Antão. Ele havia sido atacado por dois indivíduos pilotando uma motocicleta, os quais efetuaram disparos de arma de fogo contra o seu abdômen. Fábio Marrom tinha residência no Bairro do Espinheiro, em Recife, e se encontrava internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife. Saiba detalhes clicando AQUI.

Polícia de Escada prende homem acusado de diversos crimes de morte

Um homem foi preso acusado da prática de homicídios em Escada, na Mata Sul. De acordo com a Polícia Civil, Paulo Lourenço da Silva Filho detinha mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca local. A prisão dele se deu na quinta (16.09), pela Polícia Civil, sob o comando do Delegado Guilherme Mesquita. A prisão de Paulo tem haver com o crime de homicídio qualificado, sendo procurado pela prática de diversos homicídios ocorridos no Município. Ele se encontra no Presídio da Vitória de Santo Antão.

Homem executado a tiros em Palmares

Ex-presidiário foi assassinado a tiros na manhã do sábado (18.09), no Bairro Nova Palmares, em Palmares, na Mata Sul. Jonathas Valentim dos Santos, 33 anos, estava em um ponto de moto táxi quando um desconhecido chegou em uma moto Honda Bros, de cor vermelha, e discutiu com a vítima. O autor do crime sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra Jonathas, que chegou a correr alguns metros, porém após ser atingido pelos disparos, não resistiu e faleceu no local.

Rapaz executado a tiros em Água Preta

Ex-presidiário foi assassinado a tiros na madrugada da sexta-feira (17.09), no Bairro da Água Mineral, em Água Preta, na Mata Sul. Elias José Cristóvão Júnior, 20 anos, estava dentro de sua residência quando homens armados adentraram o imóvel e efetuaram vários tiros contra ele.  Elias José tinha passagem pelo sistema prisional por cometer crime de homicídio e também era envolvido com o tráfico de drogas.

JOVEM FOI EXECUTADO DENTRO DE BAR EM CATENDE

Um rapaz foi executado na noite do domingo (19.09), em um bar no Município de Catende, na Mata Sul. Erenilson Souza da Silva, 20 anos, foi surpreendido por homens que entraram no bar, anunciaram que seria um assalto, mandaram os clientes deitarem no chão e foram em direção a vítima e a executaram com vários disparos de arma de fogo. Após o crime, os criminosos fugiram e não levaram nada dos freqüentadores.