• Ceclin
mai 31, 2018 0 Comentário


Homens são presos suspeitos de assaltar farmácia em Escada

Foram apreendidos dois revólveres, sendo um calibre 32 e um calibre 38, e uma espingarda calibre 28, com a numeração raspada. Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Foram apreendidos dois revólveres, sendo um calibre 32 e um calibre 38, e uma espingarda calibre 28, com a numeração raspada. Foto: Divulgação/ Polícia Militar

com informações do JC Online

Quatro homens foram presos após um assalto na cidade de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na noite dessa quarta-feira (30/5). Segundo a Polícia Militar (PM), com os suspeitos foram encontradas três armas de fogo.

A PM foi acionada por funcionários de uma farmácia que havia acabado de ser assaltado. A Polícia efetuou rondas a procura do veículo utilizado na fuga, um Gol. O carro e os suspeitos foram encontrados em um posto de combustíveis na BR-101, no bairro Alvorada.

Foram apreendidos dois revólveres, sendo um calibre 32 e um calibre 38, e uma espingarda calibre 28, com a numeração raspada. Além das armas, também foram apreendidas diversas munições, três celulares, um rádio amador, dinheiro e três big bigs de maconha. Um dos telefones apreendidos estavam como roubado no Sistema Alerta Celular, da Secretaria de Defesa Social.

Os suspeitos foram autuados por formação de quadrilha, roubo, porte ilegal de armas, receptação e posse de entorpecentes. Giovani Fortunato da Silva, de 20 anos, Juvenilson da Silva Felipe, 25, Cláudio Gonzaga da Silva Santos, 31, e Gutemberg Henrique dos Santos Santana, de 18, foram encaminhados para a Delegacia de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul.

Leia Também:

Em Primavera, PM desarticula venda ilegal de combustível

EM ESCADA, JOVEM É MORTO A TIROS