Ceclin
mar 06, 2017 0 Comentário


Homens armados assaltam Produtos Vitória nesta segunda-feira (06)

Produtos Vitoria

A empresa Produtos Vitória, situada às margens da Av. Henrique de Holanda (antiga BR 232), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, foi assaltada no inicio da manhã desta segunda-feira (06/03), por homens armados com revólver, abordando funcionários, clientes e o empresário João José Gomes de Medeiros, de 60 anos.

Em contato com a fábrica, o A Voz da Vitória confirmou que o empresário e sua esposa, Maria do Carmo, se encontram bem após a investida criminosa. O casal chegou a ser vítima de um sequestro relâmpago. Informações iniciais atestam que o casal foi deixado ileso na cidade de Moreno (RMR). A quantia em espécie e os objetos roubados, seus valores, ainda não foram contabilizados, bem como não se confirma quantos homens estiveram envolvidos neste crime.

O Comando do 21º BPM se reuniu com o casal Medeiros na sede dos Produtos Vitória, empresa que comercializa feijão, farinha, açúcar, dentre outras mercadorias. Um helicóptero sobrevoou a cidade, porém ainda não se sabe se tem algo haver com uma operação para tentar localizar os bandidos.