Ceclin
out 15, 2016 0 Comentário


Homens acusados de tráfico e assaltos são recolhidos ao Presídio de Vitória

Pingo foi autuado por tráfico de drogas e em seguida recolhido ao Presídio. Fotos: Divulgação PM

Pingo foi autuado por tráfico de drogas e em seguida recolhido ao Presídio. Fotos: Divulgação PM

Policiais do 21º Batalhão da Polícia Militar (21º BPM) lograram êxito em três ocorrências quando detiveram homens acusados de cometerem assaltos e comercializar entorpecente.

A primeira ocorrência se deu na manhã da sexta-feira (14/10), quando policiais militares detiveram na Rua Dr. Bida, no Livramento, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, uma pessoa traficando drogas precisamente no “Campo do 13”. Na residência do suspeito, Willemberg da Silva Alves, conhecido por “Pingo”, de 21 anos, os PMs encontraram no interior do guarda roupas em um dos quartos, a quantidade de 2,54 kg de maconha em tabletes. O acusado e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Vitória, onde Pingo foi autuado por tráfico de drogas e em seguida recolhido ao Presídio.

Rogério da Silva AlbertinoLogo à noite, os policiais em rondas no Loteamento Santana, perímetro urbano de Vitória, abordaram dois suspeitos em uma motocicleta. Foi encontrado na cintura de Rogério da Silva Albertino um revólver calibre 32, com duas munições pinadas, e com Fábio Santos Almeida, uma faca peixeira de 06 polegadas. Segundo os policiais, ambos são suspeitos de cometerem vários assaltos na cidade. Encaminhados até a Delegacia de Vitória, apenas Rogério da Silva (foto à esq.) foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munição, sendo recolhido ao Presídio local.

Dayvid Martins de LimaFoi registrado também, na última segunda-feira (10), na Rua Ouro Branco, no Sítio do Meio, em Vitória,  a prisão de Dayvid Martins de Lima, popular “Deivinho”, 25, acusado de vários assaltos na região e que andava constantemente portando um revólver. Flagrado, Deivinho estava com uma motocicleta Shineray vermelha, ano 2012, que constava como roubada desde 2013, além de um celular, 01 revólver calibre 38 com 03 munições do mesmo calibre. Ele acabou também  recolhido ao Presídio de Vitória.