Ceclin
ago 31, 2017 0 Comentário


Homem sofre tentativa de homicídio em Lagoa de Itaenga

Crime aconteceu na zona rural de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte. Foto: Reprodução / Google Maps

Crime aconteceu na zona rural de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte. Foto: Reprodução / Google Maps

Um homem foi vítima de uma tentativa de assassinato nessa quarta-feira (30/8) em Lagoa de Itaenga, Mata Norte de Pernambuco. Ele levou vários tiros nas pernas e na região da cintura. A vítima foi encaminhada para um hospital local e, posteriormente, para o Hospital da Restauração (HR).

Carlos André do Amaral, 35 anos, chegou ao HR consciente e informou no Posto Policial que estava caminhando por uma estrada na localidade de Vargem, zona rural de Lagoa de Itaenga. Três homens o abordaram e efetuaram os disparos. Carlos é ex-presidiário pelos crimes de homicídio e roubo. Seu estado de saúde é estável. Ainda não há pistas dos suspeitos de atirarem nele.

De acordo com informações policiais, Carlos André havia sido preso pela Polícia Civil, em 2015, por ter envolvimento na morte do radialista Israel Silva, ocorrida no dia 10 de novembro, no Centro da cidade.

APREENSÃO

Um ex-presidiário foi detido por posse ilegal de arma de fogo na quarta (30), em Lagoa de Itaenga. Segundo a Polícia Militar, Deimerson Estêvão da Silva, popular “Nonoco”, 21, estava no Bairro Jacaré 1, com outro indivíduo, quando foram abordados e constatado que ele estava em liberdade condicional desde o último dia 28 de agosto. Em sua casa, o efetivo encontrou uma espingarda calibre 12, com 08 cartuchos, dentro do guarda-roupas. O acusado foi submetido à Audiência de Custódia em Nazaré da Mata.