Ceclin
set 02, 2016 0 Comentário


Homem se diz vítima de fraude numa agência de automóvel em Vitória de Santo Antão

Segundo a vítima, há 05 anos esteve numa agência tentando fazer um financiamento de um automóvel e nunca recebeu informação se havia sido aprovado, porém agora estar recebendo ligação de cobrança bancária

do Plantão 365 

Delegacia de GravatáCompareceu na Delegacia de Polícia da cidade de Gravatá, no Agreste pernambucano, o senhor José Carlos, para registrar que a cerca de cinco anos se deslocou até uma agência de veículos de nome não identificado para a reportagem, estabelecimento este situado em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, tentando um financiamento de automóvel, porém nunca obteve resposta a respeito.

Segundo relato da vítima junto a Polícia Civil, três anos depois de ter comparecido a agência de carros, ele começou a receber ligações de cobranças por parte de dois Bancos (Santander e o Itaú), referente a dois veículos: um PEUGEOT 2007, bem como um FIAT UNO 1996.

José Carlos declarou não reconhecer tais dívidas, nem tão pouco reconhece os financiamentos desses dois veículos. Ele crê que esta fraude tenha partido exatamente da agência de carros, pelo qual solicita providências policiais.