Ceclin
nov 09, 2012 0 Comentário


Homem não identificado é executado em Gravatá

A Polícia de Gravatá, no Agreste do Estado, ainda não conseguiu identificar a vítima de homicídio que aconteceu no início da noite de ontem (08), na Rua da Linha, comunidade da Área Verde, periferia do Município. Segundo informações de moradores do local, a vítima era apenas conhecida como “Cara Rasgada” e costumava se envolver em brigas e assediar moralmente garotas daquela região. Ainda de acordo com informações levantadas no local, a vítima recentemente mudou-se da cidade do Recife e tinha envolvimento com drogas.

Agentes da 62ª DEPOL realizaram o levantamento cadavérico e constaram que o morto apresentava duas perfurações provocadas por arma de fogo. Os tiros atingiram as costas da vítima que tombou no local sem vida. Efetivos da 5ª CIPM isolaram a área até a chegada da Polícia Civil que prontamente realizou o levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru. Caso não seja identificado o corpo seja registrado como indigente. Ninguém da comunidade soube identificar o autor do crime. A linha de investigação é direcionada para acerto de contas, haja vista que naquela região a vítima era responsável pelo fornecimento de pedras de crack e maconha.

Com informações do Portal GN.