Ceclin
nov 21, 2013 0 Comentário


Homem morto a tiros no Alto da Balança em Vitória era ex-presidiário

(Foto: Arquivo - Marcio Souza / A Voz da Vitória).

A Polícia ainda não tem pistas do que possa ter motivado o assassinato de um ex-presidiário na noite dessa quarta-feira na área urbana da Vitória de Santo Antão, Mata Sul do Estado. José Adriano de Santana Silva, foi morto a tiros em uma via do Bairro Alto da Balança durante a noite. No local, ninguém soube repassar para a Polícia quantas pessoas teriam participado da execução ou se houve alguma discussão antes do crime.

A morte do ex-presidiário de 25 anos mudou a rotina do bairro. Moradores se aglomeravam na cena do crime para acompanhar o levantamento cadavérico feito por técnicos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife.

Algumas diligências foram realizadas pela Polícia na busca de capturar os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil irá investigar o caso. Entre as passagens da vítima pelo sistema prisional, consta também tráfico de entorpecentes, o que pode direcionar uma linha de investigação.