Ceclin
jan 25, 2023 0 Comentário


Homem morreu com facada no pescoço no Alto da Balança e jovem foi baleado no Lot. de Bau em Vitória de Santo Antão

Bael morreu com profundos golpes de faca no pescoço. Algoz foi preso.

Mais um homicídio e outra tentativa de crime de morte ocorreram recentemente em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana.

Uma das ocorrências da segunda-feira (23.01) se deu durante a noite na Rua Três Irmães, situada no Bairro Alto da Balança, perímetro urbano de Vitória. Esmael Monteiro da Silva, de 30 anos, foi assassinado com golpes de faca-peixeira que perfuraram gravemente o seu pescoço. Conhecido por “Bael”, segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima teve o celular roubado e depois assassinado, quase degolado. A PM conseguiu prender em flagrante, horas depois, o acusado de matar Bael, trata-se de Jackson da Conceição Oliveira, 20 anos, pego escondido no quarto de sua casa. Provavelmente o acusado, ex-presidiário condenado por roubos e furtos, não estava sozinho quando cometeu o homicídio, apura a Polícia. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.

Outra ocorrência foi uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo que se deu na Rua Antônio Bezerra da Silva Filho (Bela Vista II), precisamente no Loteamento de Bau, área urbana de Vitória, na terça-feira (24.01). José Clayton Ferreira da Silva, de 20 anos, foi socorrido para a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira e depois removido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. As circunstâncias deste atentado não foram divulgadas.

SAIBA TAMBÉM:

Vitória: Homem foi assassinado a tiros em Dr. Alvinho