Ceclin
Maio 31, 2011 2 Comentários


Homem mata idosa com três facadas no pescoço e permanece solto em Vitória de Santo Antão

Um crime com sinais de brutalidade aconteceu na Rua do Posto Médico, Bairro do Alto José Leal, em Vitória de Santo Antão. O criminoso Edmilson Antônio do Livramento, vulgo Pipi de 21 anos, matou a facadas a idosa Severina Maria da Silva, 71, ao tentar assaltá-la em sua residência.

Segundo a polícia, na tarde da segunda-feira, Edmilson pulou o muro da casa da vítima e entrou pela cozinha. Uma vez dentro da residência, ele procurou por qualquer tipo de objeto de valor, e foi assim que chegou até o quarto da aposentada, que morava só e estava deitada na cama.

Segundo o próprio Edmilson, que após cometer o crime se entregou à Delegacia Regional da Vitória, a vítima teria reagido ao assalto, foi quando ele se dirigiu até a cozinha, pegou uma faca de serra, e deu três golpes no pescoço da senhora.

Como Antônio se entregou e não foi capturado em flagrante, ele teve que ser liberado após prestar depoimento. Mas, de acordo com a Polícia, um pedido de prisão preventiva já foi solicitado e os passos do criminoso estão sendo monitorados a todo instante.

Quando prestou depoimento, Antônio apresentava sinais de embriaguez e o próprio admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes de cometer o crime.

Segundo depoimentos de moradores da comunidade, ele tinha a fama de praticar furtos pela vizinhança.


OUTRO CASO…

Idosa agredida pelo neto em Vitória de Santo Antão


A aposentada Margarida Severina da Conceição, de 68 anos, foi socorrida na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, no início da noite dessa segunda-feira com um profundo corte na cabeça, vítima de uma agressão física desferida, segundo testemunhas, por Paulo José do Nascimento, 22, neto da idosa.

Ele foi preso e autuado em flagrante no Plantão da Delegacia da Vitória de Santo Antão e recolhido ao Presídio do Município.


por José Sebastian,
Correspondente do Blog.