Ceclin
dez 21, 2012 1 Comentário


Homem executado à bala no Bairro Lídia Queiroz em Vitória

Um homicídio chamou a atenção dos moradores da comunidade do ”Sambão” em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado, na noite dessa quinta-feira (20). A vítima, identificada por José Ednaldo da Silva, de 26 anos, foi executado à bala por volta das 19h30, por trás da Igreja Católica da localidade.

Segundo informações, dois em homens desconhecidos em uma motocicleta de modelo e cor não anotados surpreenderam José Eduardo, efetuando os disparos e fugindo em seguida.  José Eduardo teria um relacionamento amoroso há cerca de 10 anos com um homossexual identificado por “Paôla”, que esteve no local e não soube informar o que possa ter motivado o crime.

Anteriormente, o casal residia no Distrito de Jussaral, no Cabo de Santo Agostinho (RMR), mas atualmente estava morando na Av. Adélio de Andrade, no Bairro Lídia Queiroz, Bairro onde ocorreu o assassinato.

Após o levantamento cadavérico, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML, no Bairro Santo Amaro, em Recife. No local, foram encontradas oito cápsulas de Pistola. A Polícia Civil está investigando o caso. Próximo ao local da execução, um homicídio havia sido registrado dias atrás. A comunidade fica próximo ao 21º BPM.