Ceclin
Maio 26, 2011 0 Comentário


Homem é vítima de espancamento em Vitória

MOAB AUGUSTO

Deu entrada na emergência do Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Recife, por volta da 1h30 da última quarta-feira, José da Silva Lima, de 41 anos, com ferimentos graves na cabeça.
Ele foi vítima de espancamento por um homem não iden­tificado no Sítio Cacimba, em Vitória de Santo Antão, município da Zona da Mata de Pernambuco.

As informações, que foram registradas no boletim de ocorrência do Posto Policial do HR, apontam que o homem bebia com a ex-mulher em um bar quando foi golpeado por várias vezes com uma barra de ferro.

A mulher, que testemunhou o fato, não prestou esclarecimentos sobre o assunto na delegacia da cidade. Depois de ser atingido, ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionada através do 192, e encaminhado para o hospital no Recife devido à gravidade dos ferimentos. “Quando chegamos lá o encontramos com ferimentos graves na cabeça. Ficamos sabendo no local que ele foi atingido com pancadas provocadas por uma barra de ferro. Verificamos que foram pancadas violentas. A área está bastante lesionada. A vítima veio o caminho todo delirando”, informou o médico socorrista Sérgio Oliveira.
Inicialmente, José foi submetido a exames para atestar a gravidade dos ferimentos e ser submetido aos demais procedimentos médicos. Ele continua internado na Unidade de Traumas da unidade de saúde e não tem previsão de alta. Os detalhes sobre o crime serão repassados pelo plantão do posto da polícia do HR para a delegacia que passará a investigar o caso.

(Folha de Pernambuco).