Homem é preso por esfaquear com foice seus três filhos em Moreno
Um aperreio familiar inacreditável foi cometido pela figura paterna que deixou entre as vítimas, uma mulher, sua filha grávida de 04 meses ferida, pelo qual ainda tentou atingir o genro com uma foice, segundo a Polícia Civil.
A filha foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR), em Recife, a qual passou por uma cirurgia e se encontra estável. A foice foi utilizada pelo homem de 55 anos para tentar atingir o genro na madrugada desta terça-feira (30.03). O agressor foi preso em flagrante acusado também por atingir com golpes de faca seus três filhos, de 10, 31 e 32 anos, além de tentar golpear o genro, de 33 anos, com uma foice, em Moreno, no Grande Recife.
O genro conseguiu fugir e pedir ajuda aos policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM), os quais conseguiram desarmar o acusado das agressões defronte ao posto policial de Moreno, inclusive apreendendo a foice, informou a PM.
A Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem foi autuado por tentativa de homicídio e deve ser encaminhado à audiência de custódia. Como o inquérito envolve menor de idade, os nomes foram preservados.
EXECUÇÃO em MORENO
Janailson Santana de Melo, de 21 anos, foi executado por disparos de revólver no último domingo (28.03), no Engenho Pereira, precisamente na comunidade Espinhaço da Gata, na zona rural da cidade de Moreno. Segundo a PCPE, uma dupla chegou numa motocicleta e invadiu a residência da vítima, a surpreendendo e matando friamente dentro do quarto.