• Ceclin
out 16, 2018 0 Comentário


Homem é preso e adolescente apreendido após troca de tiros em Limoeiro

Os policiais encontraram o homem e o adolescente na altura do Trevo de Limoeiro. Foto: Divulgação/ PM

Os policiais encontraram o homem e o adolescente na altura do Trevo de Limoeiro. Foto: Divulgação/ PM

JC Online

Um homem foi preso e um adolescente apreendido na manhã desta terça-feira (16/10) em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a dupla teria roubado uma motocicleta em São Lourenço da Mata, no Grande Recife e o adulto chegou a trocar tiros com a Polícia.

A dupla teria roubado a moto para realizar assaltos em Limoeiro e Feira Nova, no Agreste do Estado. Os policiais encontraram o homem e o adolescente nas proximidades do trevo de Limoeiro. O jovem de 16 anos estava com um revólver calibre 38, mas, ao localizar o efetivo, se entregou para a Polícia. O maior de idade chegou a entrar em um matagal e trocou tiros com os policiais, mas acabou baleado no abdômen e detido. Ele ainda contou que descartou a arma durante a fuga. A Polícia não encontrou o revólver.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após ser alvejado, o suspeito foi encaminhado para o Hospital da Restauração, localizado no Derby, na área central da capital, para receber cuidados médicos antes de ser autuado. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro, juntamente com a arma e a moto.

Lagoa de Itaenga

Agentes da 54ª Delegacia de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte, prenderam através de um Mandado de Prisão um jovem acusado de ter cometido homicídio ao longo deste ano na cidade. A prisão foi registrada na tarde da terça-feira (16). Edson José Cassiano, de idade não divulgada, foi apresentado na Delegacia da cidade e em seguida recolhido ao Presídio da Vitória de Santo Antão, onde ficará a disposição da Justiça.