Ceclin
out 20, 2020 0 Comentário


Homem é morto e dois parentes são baleados na frente de casa em Lagoa de Itaenga

Um homem foi assassinado a tiros e dois parentes dele ficaram feridos, em Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 64 quilômetros do Recife. O crime aconteceu na frente de uma casa onde todos estavam reunidos, segundo a Polícia Civil.

Por meio de nota, divulgada nesta terça-feira (20/10), a corporação informou ainda que foram registrados um homicídio e uma dupla tentativa de assassinato. Os crimes ocorreram na noite da segunda (19), na Rua Manoel Olímpio Cavalcante, na Vila Boa Esperança. Ainda segundo a Polícia, dois homens desconhecidos, que estavam em uma moto, pararam na frente da casa e começaram a atirar.

Um deles, informou a corporação, estava de capacete e o outro usava um capuz, para dificultar a identificação. Eles fugiram e não tinham sido presos até o início da tarde desta terça.

Inaldo Luiz Bernardo, de 36 anos, Ronaldo Luiz Bernardo, 33, e Lúcia Inês Bernardo, 41, foram atingidos pelos tiros. O trio foi socorrido e Inaldo, alvejado no ombro, deu entrada sem vida no hospital local. Alvejado na perna, Ronaldo foi transferido para o Hospital José Fernandes Salsa, em Limoeiro. Lúcia foi atingida por estilhaços, sendo liberada em seguida.

A Polícia Civil instaurou inquérito e investiga a motivação e a autoria do crime. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Lagoa de Itaenga.