• Ceclin
jun 29, 2014 0 Comentário


Homem é assassinado pelo sogro no Centro de Glória do Goitá

Um homicídio ocorreu na manhã do Sábado (28) na Praça de Eventos no Centro da cidade de Glória do Goitá, na Mata Norte. Conhecido por Gilvan da F1000, que fazia frete na praça, José João dos Santos, de 40 anos, foi esfaqueado pelo sogro.

Tudo começou quando Gilvan havia ameaçado a sua própria esposa, e o sogro, José Francisco do Nascimento, de 61 anos, irritado com as ameaças desferidas contra a sua filha, terminou esfaqueando o genro com quatro golpes de faca peixeira, dois em cada peito, um abaixo do braço e o último na cabeça. A agressão foi presenciada por todos que circulavam em pleno dia de feira livre.

Gilvan da F1000 chegou a ser socorrido pela ambulância e deu entrada na unidade hospitalar de Glória do Goitá, logo em seguida foi encaminhado em estado grave para o Hospital João Murilo de Oliveira em Vitória de Santo Antão. Devido ao seu dramático estado, acabou transferido para o Hospital da Restauração – no Recife, onde faleceu por volta das 18h. do último sábado.

José Francisco foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Seccional da Vitória de Santo Antão, sendo autuado e conduzido ao Presídio da cidade.

 com informações de Valdir Luiz