Ceclin
abr 12, 2013 1 Comentário


Homem é assassinado em Paudalho

Giro Mata Norte

Um homem foi assassinado na Rua do Equador , 368, Alto Dois Irmãos, em Paudalho, na noite desta quinta-feira (11). Ailton Gomes da Silva , 30 anos, ainda tentou escapar do seu algoz fugindo e adentrando na casa da sua ex-companheira, mas caiu já sem vida no interior da residência. A vítima apresentava lesões na parte de trás da cabeça, ombro esquerdo e direito, não se sabendo precisar o objeto utilizado na agressão.

A Srª Maria Luzinete Sérgio de Souza, 34 anos, que se apresentou como proprietária e ex- companheira da vítima, alegou que estava na sua residência, momento em que seu ex-companheiro veio correndo pelo quintal, entrou na casa pela porta da cozinha e caiu no chão já sem vida.

A testemunha informou que não viu o agressor, mas, momento antes ela havia ouvido um disparo de arma de fogo. A vítima era envolvida com crimes, tais como: tráfico de drogas, roubos, furtos e já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo. O corpo foi removido ao IML e o caso será investigado pela Depol de Paudalho.