Homem baleado durante assalto em Gravatá acabou falecendo no HR
Um homem que foi alvejado a bala durante um assalto na noite da quarta-feira (31.08), na estrada que dá acesso ao Sítio Lagoa do Fernando, área rural de Gravatá, no Agreste pernambucano, não resistiu e faleceu na sexta (02.09).
Ramiro José Vieira, de 41 anos, morava no Sítio Tanques do Vieira, na cidade de Passira. Segundo informações da Polícia, dupla em uma motocicleta Bros o abordou e roubou a moto em que a vítima pilotava. Tudo indica que Ramiro reagiu e sofreu os disparos, instante em que um dos tiros atingiu a cabeça da vítima.
Ramiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e chegou a ser internado para se submeter a cirurgia no Hospital da Restauração (HR), em Recife, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. Segundo informações, Ramiro trabalhava no Condomínio Raiz da Serra, em Gravatá. A vítima deixou dois filhos adolescentes.
Nesse período, os autores desse crime foram presos na cidade de São Caetano. Ambos são irmãos e foram flagrados e presos com uma moto roubada no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um deles, menor de idade, foi pego com a arma possivelmente utilizada na morte de Ramiro. A Polícia Civil registrou o caso como latrocínio (roubo seguido de morte).
Trio preso com dinheiro falso
Policiais Militares da 5ª CIPM prenderam dois homens e apreendeu um adolescente, no último dia 30 de agosto, todos apontados por estelionato, posse de entorpecente e receptação em Gravatá. Os adultos ainda irão responder por corrupção de menor.
O efetivo recebeu denúncia de que o trio estava em um carro Ônix fazendo compras com notas em dinheiro falsas no comércio local. Foram flagrados na Avenida 15 de Novembro e estavam com 13 notas falsas de R$ 200,00 e R$ 1.725,00 em notas verdadeiras, além de três celulares, sendo um com queixa de roubo, e um cigarro de maconha. Diante dos fatos, o adolescente foi apresentado na GPCA e os adultos na sede da Polícia Federal (PF), em Recife.
SAIBA TAMBÉM: