Ceclin
jun 08, 2012 0 Comentário


Homem autuado em Vitória por tentativa de homicídio em Gravatá

Uma tentativa de homicídio foi registrada na Avenida Cícero Batista de Oliveira, localizada às margens da rodovia BR 232,  em Gravatá, no Agreste do Estado, no final da noite da quarta (06). A princípio a ROCAM tomou conhecimento através da Central de Operações da 5ª CIPM que se tratava de uma agressão mútua, porém ao chegarem ao local avistaram o desempregado Cícero Barbosa da Silva, 53 anos, sangrando com várias perfurações à faca espalhadas pelo corpo. O SAMU atendeu a vítima, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser removido ao Hospital de Gravatá.

O acusado de ter desferido as facadas foi encontrado pela PM próximo ao Terminal Rodoviário de Gravatá com um ferimento no nariz. Em depoimento, ele informou que só agrediu a vítima porque este teria iniciado a confusão, atirando uma pedra em seu rosto. Na Delegacia Regional da Vitória de Santo Antão ficou evidenciada a informação de que o acusado já teria passagem pela Polícia como estuprador na cidade de Caruaru.

A vítima não corre risco de morte e se recupera da agressão. Já o acusado voltará a Vara Criminal, desta vez por tentativa de homicídio. Se condenado a pena pode chegar até 10 anos de reclusão.

 com informações do Portal GN