Ceclin
dez 02, 2016 0 Comentário


Homem assassina companheira após vê-la sair de motel em Ribeirão

Após intensa discussão, vítima teria confirmado a traição, o que fez com que namorado a matasse a facadas 

Tamires Letícia de LimaUm mulher morreu depois de ser violentamente esfaqueada pelo companheiro dentro de uma residência em Ribeirão, na Mata Sul, na noite dessa quinta-feira (01/12). De acordo com as informações, o crime aconteceu após o homem perder a cabeça ao ter confirmada a traição da namorada.

A Polícia Militar tomou conhecimento do caso a partir da ligação de um funcionário do hospital local, informando que havia dado entrada na unidade de saúde uma jovem de 22 anos com marcas de facada no ombro e na região lombar. A vítima chegou a passar por atendimento médico de urgência, mas não resistiu aos ferimentos.

O homicídio ocorreu próximo ao SESI. De acordo com as investigações, Tamires Letícia de Lima foi flagrada pelo namorado saindo de um motel com outro homem, fato que gerou forte discussão entre o casal. Ela se refugiou na residência da cunhada, mas foi perseguida pelo companheiro, que lhe interrogou sobre a suposta traição.

Depois de mais uma discussão, ela confirmou que estava mesmo saindo com outra pessoa, o que tirou Mauro Soares da Silva (idade não informada) de si. Ele então armou-se com uma faca e desferiu vários golpes contra a companheira. Em seguida fugiu, tomando destino ignorado. Uma viatura da PM empreendeu buscas na região na tentativa de localizar o suspeito, mas sem sucesso. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Ribeirão.

Nova+