• Ceclin
mai 08, 2019 0 Comentário


Homem ameaça “beber o sangue” da mãe depois de tentar matá-la, em Xexéu

Nova Mais

Delegacia de Xexéu PEUm homem foi preso acusado de ameaçar a própria mãe de morte e de “beber o seu sangue”, no município de Xexéu, na Mata Sul pernambucana, na noite da última terça-feira (07/5). A vítima, uma senhora de 43 anos, disse aos policiais que havia expulsado seu filho de casa, pois o jovem, de 22 anos, era bastante violento e tinha envolvimento com atividades ilícitas, como tráfico de drogas. Revoltado, ele teria tentado arrombar a casa, ameaçando “beber o sangue” de sua genitora.

Uma vizinha também afirmou ter sido ameaçada pelo sujeito, que foi preso e conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante delito. O caso foi registrado em boletim de ocorrências.

PALMARES I

Um trabalhador autônomo de 43 anos morreu atingido por disparos de arma de fogo, no bairro Novo Horizonte, em Palmares, na Mata Sul, na última terça (07). No bolso da vítima foram encontrados 10 gramas de maconha. A Polícia Civil está investigando o caso. De acordo com as investigações, o homem trabalhava de forma autônoma em postos de combustíveis da cidade. Ele estava se deslocando de bicicleta para o trabalho quando foi criminosamente abordado por homens armados, que dispararam diversas vezes em sua direção. Os três tiros atingiram-lhe o tórax e a cabeça, levando-o a óbito no local. Um carro do necrotério conduziu o corpo ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste.

PALMARES II

Bruno Manoel da Silva, 21 anos, foi morto a tiros na noite da segunda (6), no Engenho Proteção, Zona Rural de Palmares. Segundo a PM, o corpo da vítima foi encontrado com marcas de tiros na região da cabeça e nas costas. Dois homens armados invadiram sua residência, obrigaram a vítima a ficar de joelhos e efetuaram pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Populares repassaram informações de que Bruno Manoel vinha recebendo muitas ameaças de morte nos últimos dias.