Ceclin
jun 23, 2008 3 Comentários


Henrique versus Elias: acordo indefinido

Não procede a informação de que os Deputados Henrique Queiroz (PR) e Elias Lira (DEM) já tenham fechado um acordo para as Eleições 2008. Anunciava-se em alguns órgãos de imprensa local, de modo equivocado, de que o ex-vereador Henrique Filho (PR) poderia ser o vice em uma chapa encabeçada pelo parlamentar do DEM (Elias Lira).
Segundo o Dep. Henrique Queiroz o que há são conversações naturais dos meios políticos no sentido de construir uma alternativa diferente do que está acordado no momento no mundo político local. “Há uma proposta feita pelo grupo de Elias Lira nessa intenção de juntar o palanque. Isso é apenas uma proposta. Se pode tornar-se um fato, isso já é outra estória”, confirmou Queiroz.
No momento é que o Dep. Elias Lira convoca sua convenção inicialmente para o dia 25 de junho, contudo, há uma rediscussão para levar esta Convenção para o dia 30 de junho, em virtude justamente destas conversações que ainda não foram consolidadas. Pelo qual o candidato a vice-prefeito ainda está indefinido.
Da parte do Dep. Henrique Queiroz sua Convenção está marcada para o dia 30 de junho, tendo como vice o Cristiano Pilako (PTB). “Temos uma reunião agendada com o governador Eduardo Campos (PSB) juntamente com o Dep. Federal Inocêncio Oliveira, líder do PR, para amadurecer os caminhos que queremos traçar em Vitória de Sto. Antão. Portanto, esta reunião tem caráter determintante”, destacou o pré-candidato a prefeitura da Vitória, Henrique Queiroz.

Vamos aguardar os capítulos da próxima novela dos bastidores das Convenções partidárias em nosso Município.

por Lissandro Nascimento.