Ceclin
out 21, 2015 0 Comentário


Henrique Queiroz pretende emplacar vice na sucessão de Lagoa do Itaenga

Doutor EmilianoNesta quarta-feira (21), o Deputado Estadual Henrique Queiroz (PR) concedeu entrevista ao Programa Microfone Aberto da Rádio de Lagoa do Itaenga abordando as estratégias eleitorais que o seu partido pretende evoluir na região.

Sobre a sucessão em 2016, Queiroz adiantou que vem consolidando com o grupo político um nome que possa contribuir com o desenvolvimento de Lagoa do Itaenga. “O Doutor Emiliano se encaixaria neste projeto por ser médico, vice-prefeito de mandato e que representa ser um homem sério, honesto”, avaliou.

Na entrevista, Doutor Emiliano ressaltou que está pronto para fazer um grande trabalho no Município e que seus planos de governo seriam registrados em Cartório. Sobre o corte de 50% que teve no seu salário como vice de Lagoa do Itaenga (Entenda AQUI), Emiliano considerou que a desculpa não é somente a crise. “É uma forma maliciosa de atrapalhar meus trabalhos que vem sendo desenvolvidos nas comunidades e associações. Os 50% que nos resta, vou transformando em cestas básicas para ajudar as famílias carentes e o farei com data à combinar em frente a Prefeitura”, adiantou.