• Ceclin
abr 16, 2015 0 Comentário


Henrique Queiroz elogia atuação da Secretaria de Transportes

Henrique-queirozA atuação da Secretaria Estadual de Transportes foi elogiada, nesta quarta (15), pelo deputado Henrique Queiroz, do PR. Ele destacou as ações implementadas pelo secretário Sebastião Oliveira, afirmando que a gestão do colega de partido tem sido exemplar. Segundo o parlamentar, ao se avaliar os cem dias do Governo Paulo Câmara, as contribuições na área de transportes foram fundamentais para o saldo positivo. Ele destacou a realização de diversas obras em rodovias estaduais e as ações do secretário para conseguir recursos junto ao Governo Federal.

Henrique Queiroz afirmou que os avanços podem ser observados em diversas regiões. Ele destacou os esforços em prol da BR-232, que liga Recife a Caruaru, além de uma rota entre a nova fábrica da Jeep, em Goiana, e o Complexo Portuário de Suape. Em aparte, os deputados Antônio Moraes, do PSDB, Rogério Leão, do PR, e Romário Dias, do PTB, também parabenizaram a atuação da Secretaria. Dr. Valdi, do PP, ressaltou a proximidade entre o Governo e a população. Ângelo Ferreira, do PSB, enumerou os feitos da administração de Sebastião Oliveira.

Já o líder da Oposição, Sílvio Costa Filho, do PTB, discordou do posicionamento de Henrique Queiroz, afirmando que a situação das estradas de Pernambuco é lamentável. Ele fez um apelo ao Poder Executivo por melhorias nas rodovias. Adalto Santos, do PSB, respondeu ao líder oposicionista, dizendo que o Governo Federal não tem liberado recursos para obras nas estradas pernambucanas.

Com informações da Assembleia Legislativa de Pernambuco.