Ceclin
out 02, 2016 0 Comentário


Henrique Filho condenou as práticas arcaicas desta eleição em Vitória

DSC05948

Assim que votou ao lado do seu vice na seção eleitoral instalada no Colégio e Curso Projeção, no Bairro do Livramento, o candidato a prefeito da Vitória de Santo Antão, Henrique Filho (PR), declarou ao A Voz da Vitória que considera tranquilo o decorrer do processo eleitoral neste domingo (02), contudo, lamentou que os debates das propostas de um novo governo não tiveram espaço.

Indagado sobre o que aprendeu durante esta eleição, Henrique Filho condenou as práticas não republicanas, porém se mostrou esperançoso em seguir em frente com os seus projetos políticos. “Esta campanha eleitoral nos ensinou muito. Fatos negativos a exemplo de agressões verbais, falsas promessas e tentativas de denegrir a imagem dos candidatos prevaleceram nas últimas semanas deste pleito”, condenou.

Acompanhado do seu vice Antonio de Lemos (PSC), o republicano espera que independente do resultado eleitoral de hoje a democracia prevaleça. “Apesar de toda a modernidade eleitoral, ainda temos práticas arcaicas. Vale frisar que a fiscalização e o amadurecimento do eleitorado vitoriense têm sido importantes no combate à favorecimentos financeiros, ciente que ainda temos muito que avançar. Tal ação, mais uma vez, desequilibrou o processo eleitoral com práticas explícitas neste pleito”, analisou.