Ceclin
fev 22, 2011 0 Comentário


Haddad estará no próximo dia 28 em Vitória de Santo Antão

EXCLUSIVO PARA O BLOG



Para inaugurar simbolicamente o Campus universitário do Centro Acadêmico da UFPE em Vitória de Santo Antão, localizado no Alto do Reservatório, Centro da cidade, estará presente no próximo dia 28 de fevereiro, Fernando Haddad, Ministro da Educação.

Representando a Presidente Dilma Rousseff (PT), o Ministro Haddad vai instalar às 14h desse dia a Aula Magna de abertura dos trabalhos acadêmicos na unidade da Universidade Federal de Pernambuco no Município.

Com o ato de inauguração, o CAV/UFPE Vitória já têm garantido o aporte financeiro de ampliação de suas instalações, bem como a implantação de novos cursos de graduação e de pós-graduação.
Dentre alguns meses, o Alto do Reservatório será destinado exclusivamente ao CAV/UFPE tendo em vista que a Prefeitura da Vitória cederá toda a propriedade, transferindo o Zoológico Municipal Melo Verçosa e o Tiro de Guerra (Base do Exército) para o Parque Histórico Estadual Monte das Tabocas, na Zona Rural da Vitória.

MESA REDONDA

Para contar a experiência êxitosa de ter se graduado no Centro da UFPE da Vitória de Santo Antão, vamos receber na próxima sexta-feira (25), às 13h, universitários que acabaram de se formar.
Ao vivo, na Tabocas FM (98,5), os graduados e a coordenadora do Campus estarão conversando comigo no Mesa Redonda do Programa A Voz da Vitória. A ampliação do ensino público universitário, gestado pelo governo Lula, será a nossa tônica desta sexta.
Até lá!



por Lissandro Nascimento.