Ceclin
jun 04, 2021 0 Comentário


Gravatá abre seleção para Educação e Assistência Social

A Prefeitura de Gravatá anunciou abertura de seleção simplificada para as áreas da Educação e preenchimento de vagas na Secretaria de Assistência Social e Juventude, de forma temporária.

Estão sendo ofertadas 239 vagas para diversos níveis e modalidade de ensino na rede educacional municipal. A seleção será de etapa única e leva em consideração o nível de qualificação e experiência dos interessados. Também estão sendo oferecidas vagas para o PRIMEIRO EMPREGO que levará em consideração a qualificação técnica dos interessados.

Existem vagas para professores de Educação Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Ciência, além de vaga para professores auxiliares, nutricionista, diretores, motoristas, professor de libras, vigia, dentre outras. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 21 de julho.

As inscrições começam presencialmente na próxima quarta-feira (09.06) no auditório da Secretaria de Educação e também nas escolas municipais Amenaides Farias, Edgar Nunes e JP. No mesmo dia começam as inscrições via SEDEX e pelo e-mail: [email protected]

Enquanto para Assistência Social, homens e mulheres interessados (as) em concorrerem uma das vagas devem apresentar documentação a partir da próxima segunda (7) até o dia 22 de julho. Existem vagas para Coordenador Social (nível superior), Técnico Social, Cuidador Social, Agentes Sociais, Orientador, Copeiro e Motorista. No total são 40 vagas ofertadas nessa área pela Prefeitura de Gravatá.

As vagas serão para exercício de atividades na sede da Secretaria de Assistência Social, sede do CADÚNICO (Bolsa Família), Centro de Referências de Assistência Social – CRAS, Espaço Integrar, Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, e Unidade de Acolhimento Institucional.

Como se inscrever?
A inscrição será realizada pelo endereço eletrônico criado pela Comissão Organizadora e Avaliadora, exclusivamente para viabilização desse processo de seleção ([email protected]) nos prazos estabelecidos.