Ceclin
out 28, 2021 0 Comentário


Gravatá registra homicídio na manhã desta quinta-feira

Pernambuco Notícias

Um crime de morte foi registrado na manhã desta quinta-feira (28.10) na Rua 07 de Setembro, Bairro da Boa Vista, em Gravatá, no Agreste pernambucano. A vítima foi um rapaz que conduzia uma motocicleta.

Antonio Delfino de Lima, de 30 anos, foi alvejado a tiros, sobretudo na região da cabeça, quando estava em uma motocicleta, caindo sem vida no local.

Efetivos da Polícia Militar lotados na 5ª CIPM foram ao local e isolaram a área até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. No local ninguém soube repassar informações sobre a dinâmica do crime. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife, e o caso será investigado pela Delegacia da 62ª CIRC.

Prisão em Gravatá

Um homem de 30 anos foi preso por policiais da Delegacia de Gravatá, após expedição do mandado de prisão pela Vara Criminal da cidade. Identificado apenas pelas iniciais J.A.L. é acusado de ter assassinado um trabalhador dentro de um armazém no Centro da cidade, no último dia 26 de maio, quando a vítima estava num caminhão de madeira instante em que foi alvejado por disparos de arma de fogo, morrendo no local.

Segundo o inquérito, o acusado estaria conduzindo a moto usada para ajudar na fuga do autor dos disparos. O envolvido foi levado para o Presídio da Vitória de Santo Antão, onde permanecerá preso até o trâmite em julgado do processo. A prisão ocorreu na sexta-feira (22), porém só nesta quinta (28) a Imprensa teve acesso à informação.