Gravatá registra cinco homicídios nas ultimas 24 horas
Em um intervalo de pouco menos de 24 horas, cinco crimes de morte foram registrados em Gravatá, no Agreste pernambucano. As primeiras ocorrências foram registradas no perímetro urbano do Município nos bairros Jardim Petrópolis, Loteamento Porta Florada e Bairro Novo, respectivamente.
Tio e sobrinho
A ultima ocorrência nesse período envolveu tio e sobrinho na tarde desta sexta-feira (22/6), na zona rural. Dois rapazes de 18 anos identificados como Elinaldo José dos Santos e Matheus José dos Santos, foram executados com disparos de arma de fogo na estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Caruá. Segundo as primeiras informações, um deles tinha envolvimento com drogas. A investida criminosa foi registrada pela Delegacia da Vitória de Santo Antão e será acompanhada pela 62ª Delegacia de Gravatá.
Bairro Novo
Gravatá havia registrado três homicídios na quinta (21/6). Um deles se deu no final da noite na Rua São Miguel, Bairro Novo. José Edmilson da Silva, conhecido como Chiclete, 34 anos, foi executado com disparos de arma de fogo na cabeça, num crime de motivação e autoria desconhecidas.
Porta Florada
Fernando Augusto da Silva, 28 anos, foi executado na tarde da quinta (21) com disparos de arma de fogo na estrada velha que dá acesso ao município de Chã Grande, próximo ao bairro Porta Florada, em Gravatá. Segundo as primeiras informações, Fernando foi recentemente conduzido para Delegacia depois de ser flagrado por efetivo da 5ª CIPM portando uma arma de fogo. Após pagar fiança de R$ 1 mil, ele foi liberado naquela ocorrência. O corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Jardim Petrópolis
Maurício Vidal da Silva, 46, residente no bairro do Cruzeiro, foi assassinado a tiros no bairro Jardim Petrópolis, área nobre de Gravatá, na tarde da quinta (21). O crime teria sido praticado por desconhecidos numa motocicleta que executou a vítima com disparos de revólver. O corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.
Mulher com maconha
Uma mulher foi presa por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Novo, em Gravatá, na noite da quinta (21). Iasmin Estefani da Silva, 19, foi presa em flagrante na própria residência. Já o companheiro dela, um homem de identidade não revelada, conseguiu fugir assim que os PMs chegaram ao local. Na casa, foram encontrados 3,3 kg de maconha prensada, uma balança de precisão, uma lâmina, uma tesoura, dois celulares e a quantia de R$ 159 em espécie. Iasmin foi encaminhada à Delegacia de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, onde foi autuada por tráfico de drogas e passa por audiência de custódia.
Com informações do pernambuconoticias.com.br