Ceclin
Maio 22, 2010 0 Comentário


Gravatá recebe 3ª etapa de Hipismo do PE

Publicado em 22.05.2010

A 4ª Festa do Cavalo de Gravatá receberá pela primeira vez a Copa Sony de Hipismo. A disputa, válida como terceira etapa do Campeonato Pernambucano de Hipismo, será realizada neste sábado e domingo, a partir das 8h, no Parque de Vaquejada Luís Inácio. No total, 86 cavaleiros e amazonas estão inscritos na para as 12 categorias da competição.

De acordo com técnico do Caxangá Golf Club, Weldon Nogueira, a prova deverá ter surpresas porque será realizada pela primeira vez no local. “É um local diferente dentro da Festa do Cavalo. Um armador criterioso foi no local para analisar o piso, mas ainda não sabemos como ele está. É um piso próprio de vaquejada”, explica Nogueira.

Sempre favorito na categoria jovem cavaleiro B, o campeão brasileiro Marco Polo Uchoa irá para a competição sem Stragos, cansado da maratona do Norte-Nordeste da semana passada. O cavalo dará lugar para a égua Brena.
Outros destaques são João Vitor Coza e Fábio Alvarez (escola principal), Paulo Miranda e Maria Vitória (minimirim), Gabriel Iamut e Mateus Barbosa (jovem cavaleiro A), Amanda Pedrosa (pré-mirim), Paulo Loreto (mirim), Gustavo Miranda (jovem cavaleiro), Hermano Pontes de Miranda (1m20) e Ciro Bezerra (sênior).

(Jornal do Commercio).