Ceclin
jun 22, 2020 0 Comentário


Gravatá prorroga horário de funcionamento do comércio até 29 de junho

A Prefeitura de Gravatá, através do Decreto nº 053/2020, prorrogou as medidas restritivas no horário do comércio local até o dia 29 de junho.

Com exceção de padarias, farmácias, postos de gasolina, distribuidoras de água e gás e oficinas mecânicas e borracharias, todos os estabelecimentos que estão liberados para funcionamento de acordo com o Decreto do Governo do Estado de Pernambuco, permanecem com funcionamento até às 17h. em Gravatá.

A Feira Livre também será realizada apenas nas sextas e sábados, das 5h às 17h e aos domingos das 5h às 12h.

No dia 23 de junho, das 7h às 19h, supermercados e a Feira Livre estão autorizados de funcionar. Já o dia de São João em Gravatá é feriado municipal nesta quarta-feira (24).

Período Junino

A Feira Livre de Gravatá iniciou a semana recebendo equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura. No local, foram realizadas algumas medidas de higienização e organização, para proporcionar mais segurança aos feirantes e clientes no período junino.

Foto: Fernando da Hora / SECOM

Além de receber uma nova lavagem, mantendo o protocolo de limpeza recomendado pela Secretaria Municipal de Saúde, a feira foi contemplada ainda com a instalação de lavatórios móveis, que permitirão a higienização das mãos.

BOLETIM

No boletim desta segunda-feira (22/06), são registradas mais duas vítimas da Covid-19 em Gravatá. Até o momento 176 casos confirmados, dos quais 27 vieram a óbito, 92 já foram curados e 57 seguem em tratamento hospitalar ou domiciliar.