Ceclin
jul 01, 2015 0 Comentário


Gravatá ganhará em breve primeira estação de TV local

DSC_0961O sócio-fundador da Rádio Clima FM, João Gouveia, participou na manhã desta quarta-feira (1/7) de uma entrevista com duração de 40 minutos que foi suficiente para os ouvintes conhecerem um pouco mais da história daquele que revolucionou a radiodifusão comunitária no Estado de Pernambuco.

Na entrevista, o empresário destacou sua direta participação na fundação de outras emissoras em Amaraji, Primavera, Palmares e Passira, todas no interior do Estado. João Gouveia é o proprietário do balneário Beatriz Parque localizado na cidade de Amaraji, um dos mais visitados da região.

O empresário trouxe uma novidade aos ouvintes da cidade da Rádio Clima FM. Em alguns meses, a cidade de Gravatá está prestes a ganhar sua primeira Estação de Televisão local cuja programação será gerada na própria cidade, um passo importante para a comunicação comunitária. A emissora estará integrada a ASCOMG também responsável pela Rádio Clima FM. Sem dar prazos, João Gouveia alertou que toda documentação já foi protocolada no Ministério das Comunicações, em Brasília.

com informações do Gravatá Notícias