• Ceclin
jul 15, 2019 0 Comentário


Gravatá doa terreno ao TRE-PE para construção de Fórum Eleitoral

Foto: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

Foto: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

O presidente do TRE-PE, Desembargador Agenor Ferreira de Lima Filho, e o vice-presidente Itamar Pereira, assinaram a escritura pública de doação de terreno do município para construção do Fórum Eleitoral em Gravatá, no Agreste do Estado. O terreno de 17m x 35m contém 610 m² e fica localizado na rua Quintino Bocaiúva ao lado do Fórum Municipal e da Delegacia, onde também será construída a sede da Ordem dos Advogados de Pernambuco – OAB.

Participaram da cerimônia de assinatura na quinta-feira (11/7) o prefeito do município de Gravatá, Joaquim Neto de Andrade Silva (PSDB), o Des. eleitoral substituto, Washington Luís Macêdo de Amorim, a juíza Brenda Paes Barreto, vereadores e o presidente da Câmara Municipal Leonardo José da Silva (Leo do Ar). Após a assinatura, o presidente do TRE-PE agradeceu ao prefeito e ressaltou a importância da doação do terreno que, ao viabilizar a construção do Fórum, proporcionará um melhor serviço ao eleitor de Gravatá.

Em seguida, o prefeito Joaquim Neto reconheceu a necessidade da construção do Fórum e manifestou a alegria em proporcionar um lugar adequado à Justiça Eleitoral do Município.