Ceclin
nov 03, 2012 1 Comentário


Gravatá contará com o seu teleférico

*Imagem ilustrativa do teleférico

Mais uma grande obra em parceria do Governo de Pernambuco, através do governador Eduardo Campos por meio da Secretaria de Turismo de Pernambuco e Prefeitura de Gravatá, através do prefeito Ozano Brito (PSD), para valorizar ainda mais o turismo em Gravatá prossegue. Foi publicado na edição da quarta-feira (31), no Diário Oficial de Pernambuco o resultado da licitação para estudo da implantação do Teleférico em Gravatá.

A empresa contratada para realizar o estudo foi a METALALUMINIO PROJETOS E MONTAGENS LTDA, empresa especializada na elaboração de estudos de viabilidade econômica e projetos executivos de arquitetura, estrutural, eletromecânica e complementares de engenharia para implantação de um teleférico em Gravatá e um funicular em Caruaru-PE, conforme licitação formulada.

O prazo para execução dos projetos executivos complementares de engenharia será de 60 (sessenta) dias corridos, a contar da data da emissão da respectiva ordem de serviço. Com o valor de R$ 277.265,17 (duzentos e setenta e sete mil duzentos e sessenta e cinco Reais e dezessete centavos).

 com informações da Assessoria.