• Ceclin
jun 07, 2010 7 Comentários


Gravatá apresenta à Imprensa o seu São João

A Prefeitura de Gravatá convida os jornalistas para a entrevista coletiva/almoço de lançamento do São João de Gravatá 2010.

O encontro – que reunirá o prefeito de Gravatá Ozano Brito e os representantes das entidades e órgãos públicos envolvidos nas festividades, será realizado nesta terça-feira (08 de junho), às 12h, na Churrascaria Boi Preto Grill, localizada na avenida Boa Viagem 97 – Boa Viagem – Recife.

Na ocasião, serão apresentadas a programação cultural do São João de Gravatá e a operação montada para garantir a boa oferta de serviços públicos como água, energia elétrica, segurança, trânsito e saúde.

NOTA DO EDITOR:

Isso serve de alerta para aqueles que usam os meios de comunicação local para confundir a população da Vitória de Santo Antão.
Questionar o fato da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte ter apresentado também em Recife o São João Pé de Serra da Vitória é mostra de quem desconhece a funcionalidade da iniciativa.

Fazer o lançamento para a Imprensa no Recife é tentar convencer os principais meios de comunicação do Estado de Pernambuco a fazer mais reportagens sobre o evento da cidade.

Perceba que Caruaru tem mais tradição em festa junina do que nós, e também apresentou o seu São João à Imprensa na capital pernambucana.
Defender o contrário é prova de “burrice” e “idiotice” de quem não entende como funciona o turismo de eventos.

Lissandro Nascimento
Editor do Blog.