Ceclin
nov 10, 2008 6 Comentários


Grande audiência marca aniversário da VOZ DA VITORIA

Nesta sexta-feira (07/11) o Programa A VOZ DA VITORIA completou 01 ano de informação e de prestação de serviços perante a comunidade vitoriense. Além de sua programação diária (segunda à sexta-feira, das 06 até às 08 h. da manhã), conta-se ainda nas sextas com sua “Mesa Redonda” a partir das 12:00 h. até às 14:00 h., que acabou tendo uma edição especial completando 01 ano repleto de novidades.

Com a participação de inúmeros ouvintes, nas duas edições do programa da última sexta, carregado de notícias atuais e relembrando os melhores momentos destes doze meses, o Programa detém hoje uma dimensão que o valida em um dos mais importantes meios de informação e comunicação no Município da Vitória de Sto. Antão e região, através da Rádio Tabocas FM (98,5). Salientando que apesar de existir uma prática equivocada “marrom” em alguns veículos de informação local, “o programa A Voz da Vitória é um programa que divulga os fatos de fato”, disse um dos ouvintes.
Ficou evidente na passagem de seu primeiro ano que Vitória hoje respira um tempo de informação e de comunicação vinculado ao dia a dia de sua comunidade local, onde A Voz da Vitória tem trazido esta prática relatando o que de fato acontece com transparência e compromisso social. “Parabéns Lissandro e equipe, por este programa de utilidade pública”, enfatizou outro ouvinte.

Contamos ainda com as participações do Prof. Pedro Ferrer, do Ver. Décio Filho, Paulo Roberto e José Sebastian (Vitória FM), de Pedro Queiroz, Elias Martins, diversos radialistas inclusive da Tabocas FM, Célio Brasileiro (PCdoB), Gilberto Lorena (ACTV). A apresentadora Aninha Marques citou que “Vitória precisa de pessoas como o Lissandro para fazer uma nova mídia na cidade”, frisou.

Com a participação ao vivo por telefone que não parava de tocar tanto pela manhã como pela tarde, a Ana Paula (diretora da FACOL) registrou que a emissora apostou na pessoa certa para desenvolver um trabalho diferenciado em comunicação local.

Registra-se ainda o ver. eleito Pedro Queiroz, Valdemiro Cruz (Matriz Sto. Antão), Tadeu Prado, universitário Francisco Santos do Cajá, além de vários artistas e radialistas locais, personalidades do meio acadêmico, social, político e ouvintes assíduos que registraram a sua participação no sorteios de brindes.
Na parte dos melhores momentos de 01 ano, houve a reprodução da abertura do primeiro programa (07/11/07). Os melhores momentos da entrevista com o Sec. de Esportes do Governo do Estado – Nelson Pereira, Melício do Jornal A Voz do Planalto, de Arthur da ABTV, com o Dep. Henrique Queiroz, além dos comentários mais marcantes feitos por Lissandro e Vandson Cássio em notícias polêmicas. Foi reproduzido ainda as “Falha Nossa”, que trouxe um ambiente de descontração e risos aos nossos ouvintes.
Com uma produção técnica especialmente preparada neste dia, o Programa acabou tendo a participação especial do presidente Lula que acabou assinalando a importância da data, através de seu sósia, para o deleite de todos que acompanharam.

Apresentação: Lissandro Nascimento.
Produção: Jáder Siqueira.
Técnica: Felipe França.
Equipe: Gilberto Júnior, Genilda Alves, Orlando Leite, Berg Araújo.
Reportagem: Vandson Cássio.