Ceclin
jan 02, 2017 0 Comentário


Graça Arruda é empossada primeira prefeita da história de Lagoa de Itaenga

graça-do-moinho posse

Blog do Elielson

Na manhã do domingo (1º) a prefeita eleita de Lagoa de Itaenga Graça Arruda (PSB) foi empossada para o primeiro mandato de prefeita naquela cidade. O ato de posse foi realizada na Quadra do Colégio João Vieira. “Não serei não só a prefeita de 7.738 pessoas, que a mim confiaram o voto no dia 2 de outubro. Sou prefeita de todos os Itaenguenses, e todos merecem respeito e trabalho”, discursou Arruda, bastante emocionada.

Além da socialista, foram empossados também seu vice Alexandre Agripino (PSC) e os vereadores eleitos: Pedro Epifânio (PR), Beto Agripino (PSC), Joselias da moto (PTC), Dr. Napoleão (PSB), Clécio do Moinho (PSB), Maria Anunciada (PSB), Eliel da Guarda (PROS) e Dr. Rodrigo (PHS). Destaque para a ausência no evento dos vereadores de oposição: Betânia Mendes (PTB), Paulo Feliciano (PT) e Mery de Maria Luna (PTB).

As filhas da prefeita fizeram uma homenagem durante a posse. Cássia discursou: “quanto a oposição, mãe, que seja feita com responsabilidade, pois isso é pequeno ao teu lado. Este povo é tua situação! Você é uma guerreira. Brava! Destemida!”, falou a suplente de deputado.

EPIFÂNIO – Com chapa única, os vereadores de Lagoa de Itaenga aclamaram Pedro Epifânio (PP), como novo presidente da Câmara de Lagoa de Itaenga. A Mesa Diretora eleita é composta por Dr. Rodrigo como primeiro-secretário, bem como Dr. Napoleão, segundo-secretário, para o biênio 2017-2018.