Na manhã da última segunda-feira (05) o primeiro passo na organização do Centro da Vitória de Santo Antão por parte desta nova administração, foi a retirada dos bancos que fechavam uma das vias que interligavam “as ilhas” da Praça da Matriz fechando uma das vias de tráfego de carros e motos.
Um assunto que gerava bastante polêmica entre a população da cidade, obra construída pela antiga administração municipal dirigida por Demétrius Lisboa (PSB), que não se sabe o porquê daquela obra e imagina-se que estaria só favorecendo aos bares situados na Praça da Matriz, incentivando ainda mais o consumo de bebidas alcoólicas, alvo de reclamações de alguns moradores da localidade.
No momento da demolição diversos moradores e transeuntes que por lá passavam pararam para assistir a demolição, como um dos primeiros atos do Governo de Todos, sob o olhar atento do Vice-prefeito Henrique Filho (PR).
Por Gilberto Júnior,
com informações do site Infodiversidade.com
Fotos: Pedro Ferrer, Anderson Diego.