• Ceclin
mai 24, 2018 0 Comentário


Governo de PE abre seleção para vagas em equipes de Atenção Básica

saúde prisionalO Governo do Estado de Pernambuco, através das secretarias de Estado Administração Pública (SAD – PE) e de Saúde (SES – PE), divulgou, na quarta-feira (23/5), através do Diário Oficial do Estado, a abertura das inscrições para processo seletivo que visa preenchimento vagas em níveis médio e superior.

Entre as oportunidades, 12 vagas para apoiadores institucionais de saúde prisional das Equipes de Atenção Básica (EABP), uma vaga para apoiador institucional de saúde prisional na gestão administrativa e de pessoal, e oito destinadas à função de apoio técnico de saúde prisional.

Para concorrer, os interessados devem atender aos pré-requisitos listados no edital. O processo seletivo será realizado através de avaliação curricular e avaliação técnica através de prova de conhecimentos, ambas de caráter classificatório e eliminatório para todas as funções.

De acordo com o Edital, os selecionados atuarão sob o regime de 40 horas semanais. A remuneração mensal varia de acordo com a vaga, podendo chegar a R$ 3.024,00.

 As inscrições seguem até o dia 06 de junho e podem ser realizadas via SEDEX ou presencialmente, na sede da SES, localizada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, bairro do Bongi, Recife. Não será cobrada taxa de inscrição.

LeiaJá