• Ceclin
mai 27, 2008 0 Comentário


Governo convoca candidatos do concurso público da PMPE para teste de aptidão física

O Governo do Estado, através das Secretarias de Administração e de Defesa Social começa a convocar os candidatos aprovados no Exame Intelectual do concurso público para soldado da Polícia Militar de Pernambuco, realizado no ano de 2006, a participarem do Teste de Aptidão Física. O processo será realizado entre os dias 09 de junho e 04 de julho de 2008, no Centro Esportivo Santos Dumont.
Os candidatos deverão ficar atentos ao calendário que será divulgado no site da SDS (http://www.sds.pe.gov.br/) e do IPAD (http://www.ipad.com.br/) com respectivas datas e horários de apresentação. Para realização do teste, no período informado, os participantes deverão entregar documentação exigida, conforme subitem 5.1 constante no edital.
A Polícia Militar, através de um calendário a ser divulgado nos próximos dias, estará convocando os 547 candidatos aptos, que já realizaram todos os testes, para apresentação na segunda quinzena do mês de junho, no Campus de Ensino Metropolitano I da Academia Integrada de Defesa Social, antigo CFAP. Neste período, os candidatos deverão entregar documentação exigida e preencher formulário com dados pessoais. (Folha Online).