Ceclin
jun 08, 2015 0 Comentário


Glória do Goitá: Criança de 8 anos é assassinada a golpes de faca

1

Adriano foi indiciado pelo crime quadruplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Os moradores de Apoty, Distrito de Glória do Goitá, ficaram revoltados com o crime bárbaro que aconteceu na manhã do último domingo (07). A vítima foi uma criança de apenas 08 anos de idade. De acordo com a Policia Militar, o crime aconteceu na Travessa São Pedro, onde a vítima morava com sua mãe,  Severina Paulino da Silva e o padrasto Heleno Batista dos Anjos.

Por volta das 4h30 da madrugada o irmão do padrasto da criança, identificado por Adriano Batista dos Anjos, de 20 anos, vulgo “Parreco”, teria invadido a residência na tentativa de tirar a vida de Heleno, como não conseguiu  terminou assassinando a criança com dois golpes de faca na altura do abdômen e pescoço, em seguida após ter cometido o homicídio, Adriano tentou ocultar o corpo de Gabriel Paulino dos Santos na cisterna que fica no quintal do imóvel, onde logo após evadiu-se do local.

O corpo da criança foi localizado pelo irmão do suspeito que acionou a Polícia.  Adriano foi preso  nas proximidades do local do crime. Conduzido ao plantão policial da Vitória de Santo Antão, a princípio negou o homicídio, mas depois de ter sido ouvido pelo Delegado, confessou detalhes do crime com frieza. Adriano foi indiciado pelo crime quadruplamente qualificado e ocultação de cadáver.